quinta-feira, 16 de junho de 2011

O meu professor de educação física é um professor que gosta de dizer coisas que não são verdadeiras. Por exemplo, na terça feira disse que quinta-feira (hoje) iríamos para a praia fazer canoagem e coisas desse género e que faziamos lá a auto-avaliação. Okay. Exelente. Já não vou ter de ir para a escola no último dia de aulas. O único problema era que tinhamos de estar no centro náutico da Praia de Faro às nove da manhã.

Então de manhã o Tomás foi para Faro às oito e meia da manhã, porque os pais não se podem dar ao trabalho de levar o seu filho à praia. Então fui para Faro e fui de boleia para a praia.
Pois bem, chegamos lá, e canoagem? Nem vê-la. Nada.

Fui fazer a auto-avaliação às 10:45 da manhã, ou seja o Tomás levantou-se às 7.30 para ir para a praia fazer a auto-avaliação às 10.45.

E depois ainda recebemos os trabalho que fizemos e claro, sempre com as anotações inteligentes e muitos sábias do meu professor. Por exemplo no meu trabalho era: Já li este texto noutros trabalhos. Depois noutra página escreveu: Para além do texto, também já vi estas imagens muitas vezes. E coisas deste género,

A única coisa que apetece fazer é perguntar ao professor se ele já sabe tudo sobre o tema do trabalho pois já está farto de mandar fazer aquele trabalho todos os anos, porque é que ainda continua a pedir? Para se divertir a fazer anotações inteligentes daquelas?

Sem comentários:

Enviar um comentário