terça-feira, 26 de julho de 2011

Barulhos Enervantes

Existem certos tipos de barulhos que simplesmente me tiram toda a saniedade mental e me levam à loucura. Um deles é o tic-tac dos relógios de pulso. Esse é capaz de ser o barulho que mais me enerva de todos os tempos simplesmente porque nunca acaba nem tem um momento de pausa.

Este barulho consegue enervar-me imenso principalmente quando estou a tentar dormir. Estou num mundo escuro sem nenhum barulho, por mais pequeno que seja, quando começo a ouvir, primeiro muito baixinho e depois vai aumentando de volume até ser a única coisa que consigo ouvir, começo a ouvir o tic-tac do ponteiro dos segundos do meu relógio, claro que tiro logo o relógio e atiro para o outro lado do quarto.

Outra coisa que me enerva, que pessoalmente a minha mãe me adora fazer, é quando se está num sítio público como uma esplanada, ou num restaurante, está normalmente existe sempre aquele barulho de fundo, sendo praticamente impossível detectar qualquer barulho enervante. Mas por mais impossível que seja a minha mãe consegue detecta-los e informar-me sobre a existência desse barulho e não descansa até eu ouvir.

Claro que como a nossa mente é também muito simpática, rapidamente chego ao momento que não consigo ouvir outra coisa se não aquele piib piib piib que a minha mãe, muito contente, me disse que existia. Sempre muito simpática a minha mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário