domingo, 11 de setembro de 2011

Começo a achar que tenho um nariz grande. Só este verão, já bati três vezes com o nariz, e nestas três vezes fiquei com a cana do nariz inchada durante uns dias.

Primeira vez: por volta das três da manhã decidi sair do meu covil e dirigir-me à cozinha, como sempre às escuras, já estava a voltar para o quarto quando a minha gata começa aos meus pés a miar. Eu sendo um dono bastante e demasiado bom, baixei-me para lhe pegar ao colo, esquecendo-me completamente que existia ali naquele mesmo lugar um cadeirão com uns braços de madeira, claro que fui com a cara contra aqueles braços de madeira.

Segunda vez: Estava na praia (isto foi a semana passada), e fui à água, mergulhei e quando dei por mim estava tipo avestruz, com a cara enfiada na areia.

Terceira vez: À noite/de madrugada, estava a preparar-me para ir para o vale dos lençóis, eram por volta das seis da manhã, e a minha irmã estava na nossa casa de banho, então fui à dos meus pais (convém referir que a porta da casa de banho dos meus pais devido a maus cálculos não fecha durante todo o ano à excepção do verão, porque incha devido à humidade, não cabendo, depois, entre a parede. Devido a este facto, esta porta encontra-se sempre aberta). Então fui à dos meus pais, mais uma vez às escuras e pumba, vai de cara contra a porta.

Devido a estes dois últimos acontecimentos já não tenho noção do que é o meu nariz no estado normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário